Chuck Norris é atacado por uma gangue no filmeUm dos grandes astros de Hollywood e considerado imbatível nos filmes de ação, Chuck Norris acaba “derrotado” por uma internet de baixa qualidade. Esse é o mote da nova campanha da Live TIM – serviço de ultra banda larga fixa da operadora – desenvolvida pela Artplan e que estreia nesta segunda-feira (27). Gravado em Houston, Texas (EUA), no rancho do ator, o filme para TV aberta traz a resposta do teaser que circula na mídia online e redes sociais desde o último dia 17: “O que travou Chuck Norris? ”.

“Na campanha, falamos de um problema que muita gente enfrenta quando tem uma internet ruim em casa e sofre para ver vídeos, baixar arquivos, e outras funções. Chuck Norris é um mito, muito popular nas redes sociais, sempre reconhecido como invencível e mostramos – nesse novo filme – que só uma ‘internetzinha’ é capaz de travá-lo. É um contraponto com o serviço que oferecemos, uma ultra banda larga de verdade, com a base de clientes mais satisfeita e a melhor experiência do mercado”, explica Rodrigo Fontes, gerente de comunicação da TIM Fiber.

O filme mostra Norris sendo atacado por uma gangue e, no momento de sua reação, a conexão trava. Na sequência, a cena é cortada para dentro de uma casa e o telespectador percebe que um pai estava assistindo ao filme com o ator no laptop que “travou” no momento em que a filha acessou a internet em outro computador.

A campanha – que terá ainda mídia impressa, mobiliário urbano, bancas de jornal, painéis de metrô, testemunhais de rádio, ações de merchandising e internet – conta com ações interativas em todas as suas peças. No site da ação é possível escolher entre três finais diferentes para o filme.

Ficha técnica

VP de Criação: Roberto Vilhena

Direção de Criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre

Supervisor de Criação: Ricardinho Weitsman

Criação: Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman,

Rodrigo Gal, Sergio Carvalho, João Santos e Bruno Foscaldo

RTVC: Ana Ourique, Daniel Fagundes, Mariana Veronez e Felipe Cunha

Atendimento: Ana Paula Sánchez, Cristiana Miranda, Paula Stockler e Priscila Corrêa

Mídia: Daniela Ferro, Karina Martinelli, Camila Serejo, Thiago Valente e Helena Brasil

Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto, Yugo Motta e Lucas Cassol

Produtora: Tycoon Estúdios

Diretor: Kiko Lomba

Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi

Diretor de arte no set: Charles Infante

Atendimento da Produtora: Ana Paula Hildebrandt / Carolina Nigro

Editor: Victor Van Ralse

Computação Gráfica: Blend

Color: Pedro Conforti

Áudio: Sonido

Aprovação: Flavio Lang, Rodrigo Fontes, Julia Rizzi, bPedro Henrique Denucci e Luiza Elias