A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil criado há um ano, entra em nova fase e passa a ser para todos. O programa está disponível para todos os perfis de clientes e apresenta uma rede de coalizão na qual os usuários podem acumular pontos nos parceiros, que incluem, inicialmente, os sites e-commerce FastShop, Magazine Luiza, NetShoes, Zattini, Zarpo e Submarino Viagens. Os reais gastos nesses parceiros viram pontos.
De acordo com Alexandre Rappaport, presidente da Livelo, nos próximos meses a rede de coalizão vai aumentar com as parcerias que estão sendo negociadas com os varejistas. “Temos um pipeline crescente e robusto, o que tornará a nossa rede de coalizão bastante competitiva”, afirma o executivo.
A Livelo foi lançada em junho de 2016 e sua base de clientes passou de 10 milhões em seu lançamento para 15 milhões em junho de 2017. Rappaport comenta que este primeiro ano de operação foi muito importante para manter o foco nos clientes vindos do Bradesco e do Banco do Brasil.
“Também foi um período de nos consolidarmos como a plataforma mais completa do mercado, com mais de 700 mil opções de resgate, e fechamos acordos com mais de 30 parceiros comerciais. Agora, estamos preparados para oferecer essa plataforma aberta e inclusiva para todos os perfis de clientes”, completa.
Os clientes podem escolher entre produtos e serviços como ingressos para shows, vinhos, eletrônicos, passagens aéreas em mais de 700 companhias de todo o mundo, hospedagem em hotéis nacionais e internacionais, aluguel de carro, entre outras, além da opção de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas do Brasil.