A Cargill lança campanha de comunicação para a linha de óleos Liza, que acompanhará a inauguração da sua nova fábrica de processamento de soja em Primavera do Leste, no Mato Grosso.

Com a assinatura “Liza, chegou pra te conquistar”, a campanha – criada pela Talent – tem como objetivo divulgar a presença de Liza nos mercados de Mato Grosso e Goiás, além de estados do Sul e Nordeste do País. “A assinatura procura aproximar e estreitar o vínculo da marca com os consumidores, afirma Thelma Bayoud, gerente de marketing da Unidade de Negócio Cargill Foods Brasil.

O plano de comunicação é composto por patrocínios de eventos e programas regionais em TV e também mídia exterior regional. O filme “Filhas” é uma adaptação do filme criado para a campanha anterior, que apresenta duas menininhas surpreendendo o pai no momento em que ele chega em casa com a esposa. As meninas estão brincando e o pai puxa assunto perguntando se elas estão brincando de casinha. Uma delas responde que não, que estão brincando de empresa e que ela é a vice-presidente e a irmã é a nova diretora. Nesse momento, o pai, com cara de bobo, tenta entrar na estória perguntando se a boneca que está no sofá é a gerente e recebe uma resposta óbvia da mesma filha: “Não, é uma boneca”.