A Locaweb fechou a primeira cota Giga de patrocínio ao Info@Trends 2010. Com presenças confirmadas de Jimmy Wales, fundador do Wikipedia, a maior enciclopédia livre de conteúdo colaborativo da internet, e Chris Anderson, editor-chefe da revista Wired, o evento da marca Info traz a São Paulo, nos dias de 17 a 18 de junho, personalidades da internet, publicidade e inovações tecnológicas.
Além das atrações internacionais, o evento contará com as presenças de Felix Ximenes, do Google Brasil, Júlio Vasconcelos, do Facebook Brasil e Gustavo Schimitz, da Agência Riot, que vão debater sobre Facebook x Orkut – como falar com cada público. Já Abel Reis, da Agência Click, Guga Ketzer, da Loducca.MPM, Sérgio Valente, da DM9DDB, Marco Gomes, da Boo-Box, e Otávio Barbosa, da Microsoft são os convidados de um papo que trata de anúncios para sair do quadrado.
Marcelo Branco, estrategista da campanha de Dilma Rousseff na web, se apresenta com o tema Eleições na Web: as táticas para ganhar o voto do internauta. Outros profissionais de grandes empresas (TAM, Mastercard, Uol, Cinemark, Nestlé, Coca Cola, etc) e agências (Espalhe Marketing de Guerrilha, Videolog, Coworkers, dentre outras), responsáveis por áreas de comunicação, marketing e internet, apresentarão as principais tendências de tecnologia, mobilidade e inovações do mundo digital que têm transformado o mercado.
As cotas para o mercado incluem divulgação em quatro revistas do Grupo Abril (Info, Exame, Você S/A e Veja), banners nos sites Info Online, Exame.com e no de Você S/A, além de destaque na home do Info Online, distribuição de e-mails marketing e ação personalizada com mailing da Info.
Estão disponíveis mais duas cotas para a categoria Giga (R$ 330 mil) e três para a categoria Mega (R$ 150 mil), que oferecerão aos patrocinadores logo em toda comunicação visual do evento, espaço para montagem de sala personalizada, convites e outros benefícios.
O Info@Trends acontece no Sheraton São Paulo – WTC Hotel.