Com sete anos de mercado e de olho na atual situação econômica do país, a L’Occitane au Brésil, que pertence ao grupo francês L’Occitane, prepara uma campanha para anunciar a redução de preços em até 40% em diversos produtos.

Segundo a marca, um projeto piloto de descontos foi implementado em um número limitado de lojas e, após resultados positivos, a ação será desdobrada em todos os canais. 

“Acreditamos que nossos produtos proporcionam experiências únicas para os consumidores – são diversas fragrâncias, texturas e benefícios únicos – e, ao deixar os preços mais acessíveis, esperamos estar mais próximos e fazer cada vez mais parte da rotina dos brasileiros”, diz Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil. 

A marca também anuncia que, pela primeira vez, terá uma embaixadora em sua comunicação, a atriz e apresentadora Fernanda Souza. “Estamos empolgados com a contratação da Fernanda, que tem personalidade autêntica e descontraída, assim como a marca. Ela levará ainda mais verdade para os consumidores, e mal podemos esperar para vê-la estrelando em nossas campanhas”, comenta Victoria. 

Com o mote, ‘Um Brésil de encontro em suas mãos’, a campanha, desenvolvida pelas empresas VML, MktMix, Colucci Agentes e Brigitte Filmes, será veiculada em TV aberta, mídia exterior e plataformas digitais. No filme, Fernanda vai conversar com as consumidoras e contar que a marca deseja estar cada vez mais próxima, agora com preços mais acessíveis. Um squad de 15 influenciadores também fará parte da ação e dará suporte regionalizado para a mensagem.

“Apesar do cenário desafiador atual, o Brasil continua ocupando uma posição importante para o Grupo L’Occitane, incluindo o lançamento de L’Occitane au Brésil em 2013, a construção da primeira fábrica do grupo fora da França em 2017 e, agora, o reposicionamento de preços, alinhado com nossas expectativas futuras”, finaliza Victoria.