A L’Occitane au Brésil traz situações atuais para reforçar a conexão com o público masculino. Assinada pela Integer\OutPromo, a campanha trabalha o conceito da paternidade, que vem evoluindo com a sociedade. Hoje, em função das grandes transformações históricas, culturais e sociais, a ação defende que ser pai tornou-se um conceito mais amplo, que transpassa os elos afetivos: é quem cuida, educa, apoia e está presente e incentiva os filhos a conquistarem seus sonhos.
A marca também se comunica para mostrar um grande portfólio de produtos masculinos, com diversidade de texturas, usos e preços. Para o Dia dos Pais, a empresa reforça seu posicionamento de ser uma marca mais acessível ao consumidor mantendo a qualidade do seu DNA francês.
Com o mote ‘Um presente tão único quanto ele’, a ação terá foco no digital, com filme e conteúdo de peças estáticas no feed da marca no Facebook, Instagram e Youtube até o próximo domingo.
Ficha técnica
Título: “Um presente tão único quanto ele”
Agência: Integer/OutPromo
Cliente: L´Occitane au Brésil
Marca: au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antonio Neto
VP de Criação: Danilo Vizagre
Direção de criação: Roberto Wolvie
Redação: Fernanda Pontes
Direção de Arte: Felipe Carbene, Gabriela Mesquita
Planejamento: Carlos Gajo
Mídia: Raphael Lima, Thiago Endo
Produção agência: Bianca Ferraresi, Alexandre Simões, Michelle Samaritano, Claudio Olímpio
Diretor de Cena e Fotografia: Felipe Djanikian
Assistente de Fotografil Still: Aline Ferreira
Cenografia e Objetos: Lucas Prada
Atendimento: Giovana Zulian, Mariê Borges, Sully Siena, Ana Luísa Perissé
Aprovação pelo cliente: Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo, André Abramo, Bruno Bettencourt