A agência Loducca acaba de lançar a nova campanha de Toddy que se desdobrará em peças digitais e comercial de 30 segundos, que pode ser conferido a partir desta quinta-feira (25) nos intervalos da TV aberta. Estrelado por Eduardo Sterblitch, o filme marca sua estreia em campanhas de TV.
“Resolvi junto com meu empresário e amigo que só tentaríamos fazer propaganda de produtos que eu gosto, para que seja também sincera a mensagem passada para o público. Então, nada melhor do que ter aparecido a marca Toddy na minha vida. Pelo motivo de consumir diariamente e praticamente todos os principais produtos. Não existe um que não me agrade”, comentou o ator.
Com o conceito “vamos cowzar”, o ator e as famosas vacas de Toddy disputam de forma irreverente a atenção do telespectador com cookies cheios de chocolate. Sterblitch torna a campanha divertida e promove, junto a seus consumidores, a interação através das plataformas de comunicação da marca.
“A marca está inovando ao apresentar um filme com formato diferente, em duas telas. Esta é a primeira campanha de TV de Toddy Cookies que será mesclada com ação de digital na qual buscamos envolver os consumidores convidando-os para ’cowzar’ com a gente”, ressalta Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo Brasil .