Depois de colocar asfalto de verdade em um anúncio para comemorar a escolha da Bandeirantes como uma das melhores rodovias do País, o Grupo CCR volta a chamar a atenção dos consumidores com mais um anúncio diferenciado, criado pela Louducca. Desta vez, a inovação da agência está na peça “Se beber, assopre”, que distribui aos assinantes da revista Quator Rodas, um bafômetro.
A ação tem o objetivo de gerar conscientizção sobre a importância de dirigir com segurança e de não ingerir bebidas alcoólicas.
Ficha Técnica
Agência: Loducca
Anunciante: CCR
Título: “Se beber, Assopre”
Criação: Fernanda Fajardo e Jose Arnaldo Suaid
Direção de Criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção e Aldo Moino
Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti, Gabriela Oliveira e Fernanda Fonseca
Produtor Gráfico: Luciano Marangoni
Produtor Executivo de criação: Sid Fernandes
Aprovação Cliente: Francisco Bulhões e Jocelyn Cárdenas