Divulgação

 

Em seu primeiro trabalho após a conquista da conta da Rede Record, a Loducca criou uma campanha para lançar o novo programa Xuxa Meneghel, que tem estreia na próxima segunda-feira (17), às 22h30, ao vivo. 

Na campanha, a Loducca mostra a Xuxa como ela é hoje, aos 52 anos, e não a Xuxa do imaginário das pessoas. A agência se inspirou nas redes sociais da própria apresentadora. Após analisar a apresentadora interagindo de maneira muito verdadeira com os quase 5 milhões de fãs no Facebook, 2,5 milhão de seguidores no Twitter e 1,5 milhão no Instagram, a Loducca resolveu utilizar posts da própria apresentadora nos anúncios. 

“Na verdade, nós não inventamos nada. Apenas jogamos luz a uma Xuxa que se revela nas redes sociais, mas que nem todos sabem quem é”, afirma Celso Loducca, presidente da agência. 

“A Xuxa é uma superestrela, que chama a atenção da mídia e do público. É um ícone da cultura brasileira e tem uma legião de fãs de todas as idades. E o programa Xuxa Meneghel está sendo feito para agradar a todos: fãs do passado, do presente e do futuro”, afirma Hilton Madeira, diretor de marketing da Record. 

A campanha conta ainda com peças em jornais, revistas, internet, mobiliário urbano e diversas ações nas redes sociais.