O novo programa da MTV intitulado “Quebra-Galho MTV”, que estréia nesta semana, tem campanha criada pela Loducca. A nova atração é um reality show com 12 episódios e trará o seguinte conceito: um jovem pede ajuda para a MTV para realizar seu desejo. As situações abordadas são as mais variadas e descontraídas possíveis como aprender a surfar, propor um casamento, acampar, etc. A MTV irá ajudar a realizar esse sonho convidando um outro jovem que entenda do assunto abordado para servir de “especialista” no caso. E para solucionar tal façanha, este “especialista”, contará apenas com os 50 reais que a MTV irá oferecer, além de claro, muita criatividade. Para tanto, a Loducca criou campanha composta por três anúncios que serão veiculados nas principais revistas e jornais do País, além de spot. Os anúncios trazem títulos fazendo referências aos sonhos desejados e imagens de objetos que seriam usados na realização das vontades, por mais inusitados que sejam, como por exemplo uma pessoa que quer ser abduzida, ou então ser um “Jedi”. A criação da campanha é de Guga Ketzer, Cássio Moron e Fábio Barbato com Direção de Criação de Guga Ketzer.