Atrás – Cássio Moron e Guga Ketzer. Sentados – Pedro Guerra e Marco Monteiro

Cássio Moron passa a ser diretor de criação, além de acumular o cargo de Head of art, posição que já exerce há mais de ano. Há quatro anos na agência, Moron já atuou na Lowe e Talent e também construiu parte de sua carreira fora do Brasil – na Y&R Lisboa, Y&R Madrid e Y&R Miami. Possui prêmios como: Cannes, One Show, Communication Arts, Eurobest, Fiap, Clio, medalhas no CCSP, entre outros.

Além de Moron, à agência anuncia nova dupla de diretores de criação: o redator Pedro Guerra e o diretor de arte Marco Monteiro.
 
Cearense, Pedro iniciou sua carreira na Íntegra em Fortaleza e também passou pela Propeg. Em São Paulo há 7 anos, trabalhou na Fischer America e Neogama/BBH, onde estava até o momento. Criou para anunciantes como Bradesco, Caixa, Honda, Renault, Nova Schin, Kaiser, Heineken, Vivo e Panasonic e já foi premiado com leões em Cannes, Prêmio Abril e medalhas no CCSP.
 
Já Marco Monteiro, começou sua carreira na F/Nazca, onde ficou 10 de seus 12 anos de carreira publicitária. Em 2001 formou, junto com Guga Ketzer, sócio vp e diretor geral de criação da Loducca, a única dupla do Brasil a conquistar Leão de Ouro em Press na competição do Young Creatives, atual Young Lions. Veio da AlmapBBDO e já trabalhou para marcas como Skol, Brahma, Unibanco, Claro Volkswagen, O Boticário, Bauducco, Embratel, Antarctica entre outros. Entre seus prêmios destacam-se: Cannes, Clio, Prêmio Abril, Profissionais do Ano, peças no One Show e D&AD.