Divulgação

A Logan, empresa de mobile marketing, inicia 2019 com uma reestruturação em sua equipe brasileira. Silmara Reis, que há dois anos ocupa a posição de key account manager, assume o cargo de head of sales, para coordenar a equipe comercial. Além disso, a empresa oficializa duas novas contratações na equipe liderada pelo country manager Francesco Simeone. Mariangela Zenezi, ex-InLoco e OPL, entra na equipe comercial como key account canager para ampliar a presença da empresa em agências e prospectar clientes estratégicos de grande relevância nacional. Já na área de marketing, a posição será ocupada por Juliana Costa, ex-Hands e Kreab Worldwide, que assume como marketing manager da multinacional. 

“Após dois anos intensos de trabalho, fico honrada em ser escolhida junto ao Francesco Simeone para liderar a equipe do Brasil. Com minha experiência espero ajudar ainda mais a Logan alcançar as novas metas”, explica Silmara.

Atualmente, a multinacional fideliza mais de 80 agências e 180 marcas por meio da sua operação no país.

“É uma satisfação imensa fazer parte desta equipe que vem crescendo ano a ano e se consolidando no mercado brasileiro. Entro para fazer a diferença em 2019 e fortalecer ainda mais a Logan no mercado publicitário”, comenta Mariangela.

“Fico muito feliz com a oportunidade de fazer parte deste time. Acredito que a Logan já mostrou nos últimos dois anos o seu potencial. Agora, vamos estruturar e fortalecer a comunicação da marca tanto no território nacional, como na América Latina”, enfatiza Juliana.

Para Francesco Simeone, que comanda as operações da Logan no Brasil desde 2015, a reestruturação da equipe amplia a capacidade da empresa para atender a demanda crescente de inovação do mercado, além de aprimorar o serviço ao cliente. “A merecida promoção da Silmara, assim como a contratação de duas profissionais excelentes como a Mariangela e a Juliana, vão permitir manter nossos altos índices de crescimento, além de desenvolver um relacionamento de altíssima qualidade com os nossos clientes”, comenta o executivo.