Em collab com a Riachuelo, a Nestlé lançou uma coleção com as marcas Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo, que estampam peças de roupa, moda íntima e acessórios. A coleção cápsula, à venda no e-commerce da Riachuelo, conta com camisetas – a versão de Nesquik com cheiro de morango – pijamas e meias.

De acordo com as empresas, as peças e embalagens foram desenvolvidas para trazer o máximo de proximidade às marcas. Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil, explica que a parceria é parte das comemorações de um século da Nestlé no país.

“Fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto, a fim de nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, diz.
Julia Medeiros, gerente de produtos licenciados da Riachuelo, fala em celebração afetiva. “A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações”, finaliza.
No começo do mês, o McDonald’s lançou itens com designs inspirados em produtos da marca. A rede de fast food disponibilizou caderno, adesivo, ecobag e camisetas. O letreiro M do Méqui e os pijamas da marca, por exemplo, também foram comercializados.