Começa a ser veiculada, nesta semana, a campanha da LongPlay para o Imedeen Classic, do Laboratório Ferrosan. O investimento na ação foi de R$ 6 milhões.
Além da peça para mídia impressa e do material de PDV, a campanha tem um blog abastecido pelas consumidoras das cápsulas de complexo bio-marinho para rejuvenescimento e hidratação da pele. O endereço do site é www.vocepodefazermais.com.br.
No espaço virtual, as mulheres poderão dar dicas, contar histórias, tirar dúvidas e relatar suas experiências.
Também integra a campanha a “Promoção Que Beleza!”, válida até agosto, na qual as consumidoras juntam quatro códigos de barras das embalagens de Imedeen Classic e trocam por uma embalagem completa com 60 cápsulas do produto.
A intenção do laboratório com a campanha é aumentar as vendas em 20%.
A criação da campanha é de Wladimir Cardoso, Alex Moreira e Marcel Petroff, com direção de criação de Fernando Luna.