Agências serão responsáveis pela gestão de mídia e publicidade de 15 marcas das quatro divisões da empresa

A L´Oréal Brasil anunciou a Mutato e a VMLY&R como as novas parceiras de comunicação. As duas agências, juntamente com o hub de mídia do grupo WPP, a WMS,  vão trabalhar de forma integrada em uma unidade de atendimento exclusiva ao cliente, o LTeam.

O trabalho para 15 marcas, contempla, além da estratégia e compra de mídia, a criação de campanhas e ideias com foco no digital e nas redes sociais, integrando o uso de influenciadores de forma estratégica e criativa.

Jaqueline Travaglin, Carol Buzetto e Décio Freitas (Divulgação) 

Na L’Oréal Grande Público, as agências vão atuar com as marcas Niely, Colorama e Maybeline. Já na L’Oréal Beleza Dermatológica, as marcas atendidas serão a La Roche, SkinCelticals, Vichy e Cerave.

Na L’Oréal Produtos Profissionais, Kérastase, RedKen e L´Oréal Professional. Por fim, na L’Oréal Luxo, as agências vão trabalhar junto à Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Prada e Azzaro.