Vânia Goy e Laura Parkinson durante o Revitalift Hialurônico Experience (Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira (02) a L’Oreal Brasil realizou o ‘Revitalift Hialurônico Experience’. O evento digital, apresentado por Vânia Goy e que reuniu especialistas, jornalistas e influenciadores, detalhou os benefícios do novo Sérum Revitalift Hialurônico. Segundo a marca, o produto conta com uma fórmula que traz 1.5% de ácido hialurônico puro e reduz até 40% de linhas de expressão em quatro semanas.

“A nossa expectativa com esse lançamento no Brasil é altíssima. O mercado está muito acelerado. Crescemos 20% por ano na última década e temos a grande ambição de acelerar ainda mais esse mercado. Revitalift é a maior franquia da L’Oreal no mundo. Já lançamos o Sérum em alguns outros países e no ano passado, nos Estados Unidos, o produto foi eleito o número um do mercado de skincare. Tudo isso porque contamos com o melhor da tecnologia, ciência e com uma alta performance”, diz Laura Parkinson, diretora da marca L’Oréal Paris.

Com o mote ‘O poder de toda pele’, a campanha criada pela agência WMcCann espera reforçar a eficácia, inovação e benefícios do produto. Além do filme, que será veiculado em TV aberta e fechada, estão sendo preparadas ações nas plataformas digitais, no programa ‘Superbonita’, do GNT, de branded content e com influenciadoras como Taís Araújo, Mari Gonzales e Laura Brito.

“Nossa missão como marca é empoderar as mulheres, e entendemos que uma das maneiras de fazer isso é tornar acessível o melhor da beleza, e este produto cumpre perfeitamente este papel. Para entregar esta mensagem da melhor maneira possível, pensamos em todos os meios e canais que favorecem nosso relacionamento com nossos consumidores e consumidoras. Estamos muito entusiasmados com esse lançamento”, comenta.