A Lorenzetti é a patrocinadora do musical “60! Década de Arromba – Doc. Musical”, que conta com a participação da cantora Wanderléa. A peça tem direção de Frederico Reder e faz uma viagem pela música da década de 1960, com recorte no Brasil para a Jovem Guarda. O espetáculo marca a chegada do homem à lua e a luta política de Martin Luther King.

 

Divulgação

O espetáculo utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções exibidas ao vivo por 24 atores/cantores/bailarinos para contar a história da década de 1960. Entre os hits apresentados, destaque para: Banho de Lua, Biquíni de Bolinha Amarelinha, Beijinho Doce, Lata D’água, Travessia, Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores e Era um Garoto que como eu Amava os Beatles e os Rollings Stones.

“A Lorenzetti tem como objetivo levar cultura à população e, nesse caso, a ação se torna ainda mais especial, uma vez que envolve a riqueza musical e artística nacional, por meio da história da Jovem Guarda, um marco da música popular brasileira”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.