Com a aquisição, as equipes passam a contar com estruturas e line-ups integradas
A Los Grandes anunciou a aquisição da Team oNe. Com a aquisição, além da união das line-ups, elas vão integrar estruturas, passando a operar juntas com o objetivo de crescer internacionalmente.
O primeiro passo da junção será no RMR das Américas, que acontece na próxima quarta-feria (5), quando o time de CS:GO, que passa a se chamar Los + oNe, irá estrear em busca de uma vaga para o IEM Rio 2022.
“Com essa aquisição, queremos estar na elite das principais modalidades de esporte eletrônico do mundo e trazer muitos títulos relevantes para o Brasil. E para isso, acreditamos que, ao juntar uma organização com muita experiência no competitivo, títulos relevantes e uma operação internacional consolidada, como a Team One, ao universo da Los Grandes, temos condições de se tornar referência mundial em 2 ou 3 anos”, afirmou Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes.
Nesta nova fase, a Los Grandes e a Team One manterão todas as suas respectivas infraestruturas, unindo e aprimorando conforme necessário. Além disso, um board com Rodrigo “El Gato” Fernandes, CEO da Los Grandes, Rodrigo Terron, Sócio e Conselheiro da Los Grandes, e Alexandre “Kakavel” Peres, CEO da Team One, será criado para definições estratégicas da organização.
“Tenho orgulho de anunciar que, a partir deste momento, Team oNe é Los Grandes e Los Grandes é Team oNe! Unindo o que a Team One conquistou na sua história e o potencial comercial e de mídia da mesma, muito em breve nos tornaremos essa grande potência mundial. Estamos muito empolgados com esse novo passo e vamos colher muitos frutos juntos”, reforçou Alexandre “Kakavel” Peres.
As organizações juntas estarão presentes em diversas modalidades, como Free Fire Mobile, Free Fire Emulador, Rainbow Six Siege, CS:GO (com duas line-ups, sendo uma para o NA e uma para o SA), Valorant e League of Legends.