A financeira Losango lança campanha institucional criada pela JWT Curitiba com o slogan: “Você faz acontecer”. A intenção da nova ação é posicionar a empresa como aliada de seus clientes, consolidar mudanças e mostrar que a Losango é uma empresa de soluções financeiras para o consumidor de baixa renda, com novos produtos e serviços para esse público. Para que os clientes se identifiquem com as atuais mudanças da Losango, a peça apresenta a família Veloso, típica da classe média-baixa e composta pelo casal Veloso, dois filhos e o sogro do senhor Veloso. No filme, que apresenta as soluções de crédito da financeira, o sr. Veloso vai presentear sua esposa com uma viagem ao  Nordeste pelos 20 anos de casamento. Ela fica tão impressionada que pergunta qual seria o presente de 30 anos. Ele não resiste a oportunidade e faz uma piada: “vou te buscar”. Para se vingar, a sra. Veloso deixa o marido sem almoço. As situações são engraçadas, mas bastante verdadeiras. Outro exemplo é o spot em que o sr. Veloso, graças ao seu novo cartão de crédito, leva sua família a uma pizzaria. Na hora de ir embora, pede para embrulhar o que sobrou para seu cachorro. O que é imediatamente comemorado pelos filhos, que acreditam que ganharam um animal de estimação, deixando o pai sem graça diante do garçom. 
Além dos cinco filmes e oito spots, a agência criou peças de mídia exterior. São painéis instalados em pontos de ônibus, rodoviárias e estações de metrô, entre outros locais de grande circulação de público. Os filmes foram produzidos pela Cine, com direção do Clovis Mello, e os spots, pela Lua Nova.  As peças serão veiculadas nas principais praças do Brasil.