O banco de varejo Losango colocou no ar essa semana cinco spots de rádio em sete praças brasileiras: Campinas, Ribeirão Preto, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre. O objetivo da empresa é amplar sua rede de parceiros, principalmente pequenos e medios lojistas dos ramos de eletrodomésticos, móveis e materiais de construção. O banco trabalha com 20 mil lojas parceiras em 2 mil municípios brasileiros. A campanha foi criada pela agência Script, e conta com o personagem Ze Lojista, que canta ritmos como sertanejo e repente para falar dos benefícios da parceria com a empresa. São diálogos divertidos que falam com os dois públicos da Losango, as empresas e os consumidores e reforçam o slogan da marca, que é “Conte com a gente”.
O diretor comercial da Losango, Miguel Couto, diz que no cenário econômico adverso a empresa quer mostrar que tem credibilidade e está pronta para apoiar o varejo. Os spots foram criados por Ricardo Real e Daniel Magliano.