A produtora de som Loud, liderada por Janecy Nascimento, Felipe Vassão e Maia Feres, acaba de anunciar uma fusão com os Irmãos Garbato. Com a união, a empresa adota uma nova nomenclatura e passa a se chamar Loud+.
Segundo a empresa, com a fusão, a Loud+ reúne quatro maestros de diferentes estilos. Os sócios desenvolverão projetos tanto para o mercado publicitário, quanto para conteúdos culturais. Maia Feres segue liderando a produção executiva da produtora e sendo responsável pelo licenciamento de músicas para projetos de conteúdo e publicidade.
“A fusão é mais do que um casamento entre expertises. Tínhamos uma admiração mútua, fizemos alguns trabalhos juntos e entendemos que teríamos muito a oferecer se a parceria fosse permanente. Criamos um modelo que para nós é o ideal: unimos criatividade à estrutura. Hoje somos uma produtora com quatro maestros reconhecidos pelo alto nível das entregas”, diz Maia Feres, sócia da Loud+.
Ainda segundo a companhia, o processo de transformação envolveu todos os setores das duas empresas. Desde o nome adotado e mudança na identidade visual até uma nova sede. “Para concretizar a fusão, nos mudamos para uma nova sede com 5 salas de mixagem, 6 salas de produção e uma de gravação. Com a pandemia e o isolamento social, investimos fortemente em novas tecnologias de trabalho remoto que nos ajudam a garantir a qualidade pela qual somos conhecidos. Os desafios do momento nos impulsionou a ampliar outras formas de produção”, explica Guilherme Garbato.