Divulgação

A  Lov ganhou a conta digital da Philips. A agência presidida por Clineu Junior será responsável por atender a marca no Brasil, com foco em campanhas digitais, ativações com varejistas, mídia de performance para toda a linha de Personal Health, nas categorias de Kitchen Appliances, Beauty, Male Grooming, Mother & Childcare, Oral Healthcare, além da divisão de Health System, focada em produtos e soluções hospitalares. A agência ainda fará a gestão das redes sociais da marca no Brasil e América Latina.

Para Alina Asiminei, diretora de marketing da Philips para o Brasil, “a escolha da LOV está relacionada a excelente resposta ao briefing aliada a expertise da agência em comunicação digital. Ela  vem ao encontro do que desenhamos como objetivo para  as marcas de Personal Health (Philips Walita, Philips Avent, Philips Beauty and Philips Male Grooming), tanto para o Brasil como para a América Latina.”

Segundo Clineu, a nova conta representa o começo dessa nova fase da agência, que está sob seu comando há três meses. “A Philips é uma marca forte e poderosa reconhecida pela qualidade de seus produtos. É uma honra para a Lov ser escolhida como parceira para sua estratégia digital pois temos a certeza de que poderemos incrementar ainda mais os negócios da Philips”, diz o presidente da Lov.

“O Brasil é referência quando se fala em estratégia digital para marcas e a Lov, por tudo o que nos foi apresentado, é a agência com a qual mais nos identificamos para desenvolver nossa comunicação social  para a América Latina”, afirma Fabia Tetteroo-Bueno, diretora de comunicações da região.