A Lov é a responsável pela criação da campanha digital de lançamento do Toyota Prius, primeiro carro híbrido da marca no Brasil. Composta por anúncios em tablets, links patrocinados e hotsite, a estratégia apresenta o conceito “Prius. Dirija o futuro” e tem como objetivo estimular o consumidor a optar por uma marca que se preocupa com o meio ambiente, além de oferecer inovação tecnológica, conforto e dirigibilidade. A equipe da Dentsu se responsabilizou pela criação dos materiais offline, como anúncios em revistas e material para ponto de venda.
Ficha técnica:
Direção de criação: Gustavo Borrmann
Direção de arte: Marcos Lee, Savio Fonseca e Bruno Parlato
Redação: Nathalie Lourenço e Thiago Elias
Mídia: Andreia Kalvon, Mauricio Cruz e Luisa Gomes
Atendimento: André França, Michelle Gabriolli e Rafael Lenci Urnhani
Desenvolvimento: Wellington Pinho
Gerenciamento de projetos: Fábio Chilá e Lisa Mitui
Operações: André França
Tecnologia e projetos: Andrea Miranda e Márcio Quartilho
Aprovação pelo cliente: Andréa Sacoman, Joice Rossi e Natália Batista