A Lowe criou uma nova campanha institucional para a Becel. Intitulada “Prepare seu coração”, a ação tem forte apelo emocional e estréia no próximo dia 12, em emissoras de TV aberta e a cabo nas regiões sul e sudeste. Três filmes destacam Becel como parceira das pessoas que buscam saúde, longevidade e qualidade de vida para aproveitar intensamente os bons momentos e as emoções que a vida pode proporcionar. A campanha também destaca a presença de ômega 3 e 6. Nos filmes, pessoas em diferentes situações projetam o futuro. A anarração ficou a cargo do ator Paulo Goulart que expressa as sensações de um homem imaginando a sensação de ser avô, uma mãe de primeira viagem sonhando com a formatura de seu filho e um torcedor fanático almejando a vitória da seleção brasileira numa final de Copa do Mundo no Brasil. A produção é de Raul Outeda e Jonathan Perel, com direção de Marcelo Szechtman, da Trebejos Films. A direção de criação é de Valmir Leite, com criação de Marta Matui e Rodrigo Kallas.
publicidade