Neste fim de semana, entram no ar três teasers criados pela Lowe para o novo Renaul Mégane. Sob os temas “Chave”, “Ignição” e “Freio”, as peças ressaltam detalhes inéditos, segundo a montadora, que chegam com o novo automóvel da marca francesa. O acionamento do motor se dá através de um simples toque em um botão no painel do carro. A chave foi substituída por um cartão eletrônico, do tamanho de um cartão de crédito. Já o desenho da alavanca do freio foi remodelado. A criação é de Edgard Gianesi, Marcelo Camargo e Sergio Gonçalves, com direção de criação de Edgard Gianesi, Marcelo Camargo e Valmir Leite. A veiculação será em âmbito nacional nas principais emissoras de TV e em Pay-TV. Os filmetes também invadem as salas de cinema de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Recife e Fortaleza. A campanha conta ainda com a publicação de três anúncios de página simples, que destacam os mesmos itens dos filmes, com a assinatura: “Vem aí o carro para mudar a sua história” e os títulos: “Esta é a ignição. Imagine o resto”, “Esta é a chave. Imagine o resto” e “Este é o freio. Imagine o resto”.