“Novo Renault Mégane. O carro para mudar a sua história”. A assinatura da nova campanha criada pela Lowe começa a reaparecer na mídia, a partir dessa semana, para o lançamento do Novo Renault Mégane equipado com o motor 2.0 16V. Composta pelo filme “Plano”, anúncio de página dupla, outdoor e spot, a criação da campanha é de Fabio Tedeschi, José Veloso e Edgard Gianesi, com direção de criação de Edgard Gianesi. Produzido pela Zeppelin com direção de Rodrigo Pesavento, o filme mostra o desempenho, design e features do Novo Renault Mégane. Ele inicia com a locução típica de comerciais de automóveis, só que a voz é de um menino. Enquanto as imagens reforçam os principais features do carro – cartão eletrônico que substitui a chave, botão do tipo “Start/Stop” para acionamento do motor e a alavanca do freio – a locução reforça: “Novo Renault Megane, fabricado no Brasil, cartão eletrônico, câmbio automático/seqüencial, motor 2.0 16V, airbag duplo, porta-malas 520 litros. Bom, é tudo isso que seu carro novo tem né, pai?” O pai, que está dirigindo o carro, responde sem dar muita atenção: “É sim, filho, você vai contar para os seus amigos?” O garoto, muito esperto, responde: “Não, não, é para o novo marido da mamãe, aquele mala!” O filme começa a ser veiculado essa semana e será exibido até novembro, nacionalmente, nas principais emissoras abertas, em canais de TV por assinatura e ainda patrocinará, por meio de vinhetas, as sessões de cinema da HBO e de Mega-Filmes da TNT. O anúncio de página dupla será veiculado nas principais revistas semanais, quinzenais, mensais e especializadas no setor automotivo, dentre elas: Veja, Época, Playboy, Quatro Rodas, Exame etc. O título do anúncio reforça: “O motor mais bonito da categoria. Novo Renault Mégane 2.0 16V”.