A Lucha Libre Audio anunciou que dois dos seus principais profissionais se tornaram sócios da produtora. A partir de agora, Danilo Barbalaco e Thais Urenha juntam-se ao sócio-fundador Paulinho Corcione na liderança da operação.

“A Thais e o Danilo são coração e alma da Lucha. São luchadores que estão comigo desde o início da empresa, são parte fundamental dela e merecem demais estar nessa posição. Estou feliz demais em tê-los ao meu lado”, afirmou Paulinho.

Danilo, é multi-instrumentista, cantor, locutor e está na empresa desde o início da produtora de som, em 2014. Anteriormente, atuou por 15 anos como músico e produtor freelancer, além de tocar na banda The Soundtrackers, com repertório de trilhas sonoras de filmes. Agora, assim como Paulinho, ele responderá como sócio e produtor musical.

Já Thais começou na Loud, chegou à Lucha em 2016, como executiva de atendimento e, agora, atuará como sócia e produtora-executiva.

Reforço extra
Além dos novos sócios, a Lucha Libre também anunciou a contratação de Ludmila Stempniewski para o cargo de produtora-executiva. Ela vai responder e trabalhar em parceria com Thais Urenha.

Ludmila conta com 20 anos de experiência no mercado e passagens por produtoras de filme e áudio como O2 Filmes, Santa Transmedia e Loud.

“A Lud vem para o time num momento importante de crescimento da produtora, focada no atendimento dos trabalhos recorrentes e também em novos projetos nacionais e internacionais”, explica Thais.