A Lucha Libre Audio foi a responsável pela trilha sonora de ‘Galeria Futuro’, filme dirigido Fernando Sanches e por Afonso Poyart, que ganhou trailer oficial. A produção é de Black Maria e Maya Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Universal; e distribuição da H2O Films.
A trilha traz referências dos anos de 1970 e 80, seguindo o mood dos personagens. Além de uma versão de “Como eu quero”, da banda Kid Abelha, na voz de Luciana Paes, e passagens compostas especialmente para cada cena, o filme ganhou como música-tema “Cine Futuro”.
“Meu irmão tinha uma banda na década de 1980, a Matriz, que começou a fazer sucesso e quase estourou, mas acabou não indo para frente. Como tinha tudo a ver com a história, nós reunimos a banda depois de quase três décadas parada, com todos os seus integrantes originais, e compusemos ‘Cine Futuro’, que acabou virando a principal música do longa”, conta Paulinho Corcione, sócio e diretor de produção da Lucha Libre.
Na trama, Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otávio Müller) e Eddie (Ailton Graça) são amigos desde a infância e trabalham na Galeria Futuro. Todos atuam em lojas típicas desses centros comerciais: Valentim é o único funcionário de uma locadora de vídeo, Kodak é dono de uma loja de fotografia e Eddie trabalha como mágico.
O local, que ostentava luxo no passado, agora será vendido para uma Igreja Evangélica para sanar suas dívidas. Para tentar impedir e salvar a galeria, os três se unem à manicure Paula (Luciana Paes) e juntos bolam um plano a partir de uma “pílula da felicidade instantânea”.