A Itaucard estreia nesta sexta-feira (19) uma nova campanha que tem o objetivo de reforçar o posicionamento digital e inovador da marca. Criada pela agência DPZ&T, a ação é a terceira fase da campanha institucional do banco com os emoticons, e apostará na interação entre o apresentador Luciano Huck e os ícones para apresentar as facilidades dos cartões Itaucard. O garoto propaganda, inclusive, terá o seu próprio emoticon.

A campanha conta com filmes produzidos para TV aberta e peças impressas para jornais e revistas. Os dois filmes criados, Chat e Fatura, mostram como questões simples podem ser resolvidas em poucos minutos no aplicativo Itaucard.

“Trabalhamos para estar cada vez mais próximo do cliente, para atendê-lo onde e quando desejar, no computador ou no celular”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco.

Para reforçar a ideia, a campanha utilizará frases como “Agora você fala com Itaucard igual você fala com seus amigos: em vez de ligar, você usa o chat”. Na assinatura da marca, a mensagem “Itaucard. O cartão feito para você no mundo digital”.

Já o ambiente online, foco do investimento em marketing para esta ação, contará com inserções no YouTube e portais. Além disso, o apresentador Luciano Huck utilizará as suas próprias redes sociais para interagir com a marca.

“Assim como fizemos com o Luciano, queremos trazer o público para o mundo digital. Com este conceito, pretendemos mostrar que criamos ferramentas para facilitar a vida dos clientes, oferecendo um atendimento mais ágil e prático”, completa Amaral.