Nova campanha tem como objetivo fortalecer a brasilidade da empresa

A Shopee anuncia a Ludmilla como a nova embaixadora para as campanhas de fim de ano da marca. A artista estreia o novo comercial que dá início à 9.9 Super Shopping Day. A nova peça será veiculada em mídias online e offline por todo o país. Além disso, a cantora vai estrelar a comunicação de outras datas promocionais, como a 10.10 Festival de Marcas e a 11.11 Maior Liquida do Ano e Black Friday.

A peça da campanha 9.9 Super Shopping Day mostra as interações da Ludmilla com a Shopee em diversos momentos do seu dia e em diferentes lugares. A cada compra feita pelo celular, a artista busca reforçar os benefícios da campanha e é transportada para outros cenários que fazem parte do seu cotidiano.

A campanha foi criada e idealizada pelo time interno da Shopee. As gravações da peça ocorreram em duas etapas: uma para a TV, realizada na Quanta Estúdios com o apoio da produtora Mixer Filmes, e a outra para as redes sociais, produzida no estúdio da Shopee, localizado no escritório sede da empresa. O conceito do novo comercial traz elementos que compõem diferentes cenários existentes no Brasil e reforça que os usuários brasileiros podem encontrar tudo o que precisam dentro do app.

“Esta parceria vai além da comunicação da temporada de fim de ano. É também sobre a sinergia da nossa marca com a Ludmilla. Destacamos a riqueza do Brasil e a universalidade do marketplace, convidando os consumidores a se juntarem a nós nessa jornada emocionante de celebração de nossa identidade nacional”, explica Rodrigo Farah, head de brand da Shopee.

Os consumidores da Shopee poderão contar também com uma seleção de produtos na coleção Favoritos da Lud e da Tropa , com os escolhidos da cantora e também com a seleção da cantora, da sua mulher, Brunna Gonçalves; da sua mãe, Silvana Oliveira; e de suas amigas Patty Cris e Ramana Borba. Além disso, a plataforma realiza uma parceria com posts das criadoras de conteúdo Ananda, Tata Estaniecki, Vanessa Lopes, Clara Teixeira, Bruna Unzueta e Larissa Santos na divulgação dos benefícios da campanha durante a data dupla.

“Sou muito criteriosa com as minhas parcerias em geral. Com a Shopee não foi diferente, eu verdadeiramente uso a plataforma e depois que fui convidada para ser embaixadora, conheci ainda mais sobre e fiquei surpresa com a variedade de itens”, conta Ludmilla.

No dia 9 de setembro às 13h, o marketplace vai realizar a Super Shopee Live 9.9 com Viih Tube apresentando as melhores ofertas da data dupla e realizando demonstração de produtos ao vivo.

O marketplace também promoverá a campanha "Cashback do bem", em que os valores de contribuições realizadas para Shopee Doações no período de 28 de agosto a 5 de setembro terão o valor 100% revertido em Moedas Shopee em compras.