O Omelete Group anuncia a chegada de Luís Martini como CMO da marca Omelete Box, que além do e-commerce no segmento nerd e geek, tem serviço de assinaturas no formato mystery box.

Divulgação

Martini acumula mais de 17 anos de experiência, com passagens pela Embraer, Natura e Wine.com.br. “Queremos entregar momentos especiais por meio de experiências inusitadas e cheias de mistérios. Com um marketing digital personalizado, vamos ampliar a base de fãs da marca, contribuindo assim para o crescimento do Grupo”, destaca Martini.

Desde o seu lançamento o clube de assinaturas Omelete Box é mensal e oferece de cinco a dez produtos nerds. Com curadoria e design interno, os produtos tem parceria com licença de marcas mundiais, como DC Comics, Harry Potter, Hanna-Barbera e, recentemente, Marvel e Marvel Studios.

“Desde o lançamento em 2015, o Omelete Box vem crescendo significativamente com o conceito de entregar experiência de ‘fã para fã’. Nesse momento, ter o Luis Martini à frente vai de encontro com os nossos planos de crescimento e melhores experiências para o nosso público”, comenta Marcelo Forlani, diretor de marketing do Omelete Group.