Com a movimentação, Filipe Bartholomeu é o novo presidente da agência, além de sócio e CEO

Luiz Sanches foi escolhido pela BBDO para ser o CCO dos escritórios da rede para Estados Unidos e Canadá, a partir deste mês. O profissional passa a acumular o cargo de CCO (Chief Creative Officer) para América do Norte com o de sócio e chairman da unidade brasileira, a AlmapBBDO. Com a movimentação, Filipe Bartholomeu é o novo presidente da agência, além de sócio e CEO.

Em seu novo papel, o premiado criativo terá entre as funções a supervisão  das aplicações criativas dos escritórios do grupo BBDO na América do Norte, a promoção de intercâmbio de troca de talentos e ainda será o responsável por identificar tendências de insights e cultura mundiais para os clientes da Almap.

“A Almap, minha casa há 28 anos, é um grande selo internacional que muito me orgulha por sua cultura forte de um DNA pautado na criatividade. Como a casa está brilhando, me convidaram agora para cuidar do condomínio. Com isso, espero poder contribuir com ambos”, afirma.

De acordo com Bartholomeu, esse processo de expansão e colaboração em projetos globais é um resultado natural em virtude da atuação da companhia e das entregas que tem feito aos seus clientes.  A Almap é a agência brasileira mais premiada na história do Effiie e do Cannes Lions.

“Em um ambiente de constante mudanças num mundo omnichannel, muito me inspira e desafia este novo capítulo que começamos a desenhar, atuando na intersecção de nossas capacidades e entregas, sem perder de vista o que sempre nos foi fundamental: a criatividade move as pessoas e essas, por sua vez, movem os negócios”, finaliza.