Os perfumes "Hasta La Vista" desenvolvidos pela House of Brands em parceria com os cantores para o lançamento da música "MAMA.cita (hasta la vista)"

Com o intuito de trabalhar os influenciadores como marcas, a Mynd apresentou a linha de produtos da Luísa Sonza e do Xamã, que faz parte da estratégia de lançamento da nova música dos artistas "MAMA.cita (hasta la vista)", que será lançada no dia 21 de dezembro.

Os perfumes ‘Hasta La Vista’, criados e desenvolvidos pela House of Brands em parceria com os cantores, chegam ao mercado em duas fragrâncias e estão disponíveis para compra online.

“Em agosto, nós anunciamos o movimento da empresa com foco no IPO de creators, que nós acreditamos ser o futuro do segmento no país ao conectar os influenciadores aos produtos físicos e digitais. Hoje, nós estamos fazendo a nossa primeira entrega importante para fechar o ano, com a expectativa de lançar mais 24 produtos até o final de 2023”, revelou Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

A fragrância desenvolvida pela Luisa conta com notas de jasmim, amêndoa e cacau. Já o perfume feito por Xamã possui notas de sândalo, cedro e âmbar.

“A expansão deste modelo está apenas no começo no Brasil. Desenvolvemos processos bem estruturados e unificados para alcançar um novo patamar de negócios no mercado e, assim, oferecer um maior volume de perspectivas para os nossos artistas e criadores de conteúdo”, completou  Carlos Scappini, COO da empresa.