Após experiência de aproximadamente um ano na Pepper, o empresário Luiz Lara está anunciando seu desligamento da sociedade na agência de marketing promocional que partir de agora fica sob a liderança do controlador Carlos Perrone. Lara está anunciando uma nova empresa para explorar esse segmento da comunicação de marketing, a Mood, ao lado do sócio Augusto Cruz Neto e do diretor associado e de criação Alessandro Alves. O novo negócio de Lara, que não tem nada a ver com a Lew’Lara, que mantém ao lado do sócio Jacques Lewkowicz, já nasce auto-sustentável e com previsão de anotar um faturamento de R$ 18 milhões no primeiro ano. “Mas esperamos superar essa meta”, sintetiza Lara. “É uma agência com formato 360 graus que vai atuar nos segmentos de ações promocionais, conveções, branding, relacionamento, motivação, ativação, eventos e entretenimento de marcas”, ele acrescentou, enfatizando que “vivemos um momento no qual a tendência é que marcas, produtos e serviços adotem um espírito que as conecte com o consumidor”.
Paulo Macedo