Durante o inverno, a Häagen-Dazs, marca de sorvetes premium da General Mills, que está presente no Brasil desde 1997, traz duas novidades. A primeira é na combinação morango e chocolate, realizando um festival de receitas inéditas que poderão ser saboreadas nas lojas Häagen-Dazs dos shopping centers Pátio Higienópolis, Igatemi, Morumbi, em São Paulo;  Fashion Mall e  Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e Pier  21, em Brasília. A segunda aposta fica por conta do lançamento dos sabores de sorvetes Banofee (banana, caramelo e biscoito) e Lychee & Cream (uma combinação perfeita de fruta natural com sorvete de baunilha), que estarão à disposição dos consumidores nas lojas da marca e no varejo. A versão de Lychee & Cream, servida nas lojas Häagen-Dazs vem ainda com mais um ingrediente: o gengibre. Para divulgar essas campanhas, a Luminas desenvolveu materiais diferenciados para ponto-de-venda, considerando as características de exposição dos diferentes perfis de canais de distribuição.