A terceira participação de Lupo na CCXP – Comic Con Experience mais uma vez une produtos e ativações.

Para 2019, a marca aumentou o mix de produtos licenciados e apresenta modelos inéditos desenvolvidos para a loja montada no evento.

Carolina Pires, diretora de vendas, marketing e produto da Lupo, conta de que desde o ano passado a marca sentiu consideravelmente a aproximação do público jovem.

Entre meais e cuecas do portfólio underwear, há itens inspirados nos longas Star Wars e Vingadores, nos clássicos da Disney e no jogo Mario Bros.

Além disso, os produtos da coleção de janeiro estarão disponíveis em primeira mão para o público do festival de cultura pop.

A loja da Lupo no evento também funciona como um laboratório de produto, realizando um ‘test drive’ junto ao consumidor.

O estande de 180m² apresenta a estética da Lupo Urban, linha já conhecida pela estamparia fun. Na ativação ao lado da loja, há uma piscina de meteoros, simbolizados por bolas de meias, em que visitantes devem encontrar as jóias do infinito e colocá-las na manopla do Thanos.

“A repercussão da Lupo nas redes sociais durante a CCXP é extremamente incrível o quanto os visitantes que passam pelo stand são engajados”, afirma.