A campanha da coleção de inverno da Lupo começa a circular neste mês. A estratégia criada pela G2 Brasil divulga a meia-calça Loba e terá anúncios presentes em revistas voltadas ao público feminino, entre elas Claudia, Elle, Estilo, Nova, Contigo e Boa Forma, até o final de maio.
A comunicação publicitária leva o nome de “Brilhe” e foi desenvolvida com frases que evocam a estação, como “Aqueça seu inverno”, “Com estilo, nenhum preto é básico” e “O inverno é frio, seus looks não”. A campanha ainda conta com material em pontos de venda.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Manuel Veiga, Alexandre Vergueiro e Vanessa Jansem
Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Isabel Haenel Villela Rosa
Mídia: Luis Fernando Monteleone e Bruno Melo
Fotografia: Luis Crispino
Art buyer: Soraya Borges
Produção gráfica: Marcelo Santos e Rogério Gomes
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero e Valquírio Ferreira Cabral Jr.