A Seamless Dry, nova linha de produtos da Lupo Sport, está sendo apresentada na mídia com uma campanha publicitária, criada pela G2 Brasil, que destaca conforto e tecnologia. Anúncios refletem o conceito “Conforto e tecnologia para você não se prender. A nada.” A campanha será veiculada nas revistas Women’s Health, Men’s Health, Runner’s, Boa Forma, Claudia e Contigo até janeiro. Também conta com filme e material de PDV. Trabalho tem o objetivo de mostrar que a marca “entende as necessidades dos esportistas que buscam liberdade em suas atividades.”
Ficha Técnica:
Anunciante: Lupo
Produto: Lupo Sport
Campanha: Linha sem costura
Direção de Criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Cristiane Albano e Manuel Viega
Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Fábio Cury e Nathany Bergamasco
Mídia: Francis Bego e Bruno Melo
Art buyer: Soraya Borges
Aprovação: Liliana Alfiero e Valquirio Cabral Jr.
Produtção gráfica: Alexandre Garcia
Fotografia: Ricardo de Vicq
RTV: Sonia Fidalgo
Produtora de filme: Sentimental
Direção: Guga Sander
Produtora de som: Tentáculo