Assinada pela David, campanha conta com estratégia de redes sociais com squad de influenciadoras de 11 estados diferentes do Brasil
A Lux Botanicals anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo destacar a longa duração da fragrância de seus produtos.
Assinada pela David, as peças têm como conceito 'Energia de cheirosa' e reforçam a proximidade da marca com o público.
Como parte da estratégia de redes sociais criada juntamente com a Spark, a marca também apresentou o seu squad de influenciadoras, liderado por Thaynara OG. O time é formado por 20 nomes de 11 estados diferentes, sendo eles Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Amapá, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Paraná.
"Entendemos que, mais importante do que Lux Botanicals falar sobre seus diferenciais, é imprescindível que as mulheres possam falar abertamente sobre suas experiências com os produtos. Nosso squad de influenciadoras reúne mulheres diversas do Brasil, que representam muito bem esse estado de espírito da 'Energia de cheirosa'", afirmou Andreza Graner, diretora de marketing da Unilever.