Campanha desenvolvida pela Publicis Brasil inclui série de vídeos com as duas embaixadoras e influenciadores
O PicPay lançou uma campanha estrelada por Ivete Sangalo e Sabrina Sato para mostrar como a gestão do dinheiro pode ser simples, prática e completa, mesmo que o usuário esteja em diversos bancos. Com o mote 'Com PicPay, a experiência é outra', a ação, desenvolvida pela Publicis Brasil, inclui uma série de vídeos com as duas embaixadoras e influenciadores, que serão veiculados em diversos canais de mídia, como TV, streaming, cinema, rádio, out of home e em plataformas digitais, como YouTube, TikTok, Instagram e Kwai.
A campanha destaca as principais funcionalidades da empresa e como os usuários podem gerenciar todos os seus bancos em um só lugar, com a tecnologia do Open Finance. Além de mostrar que as contas ficam organizadas e o PicPay envia lembretes para pagamento antes do vencimento e os saldos ficam ocultos e protegidos fora de endereços definidos como seguros. "Sabemos que os brasileiros têm várias contas, vários cartões e queremos que ele saiba que o PicPay é o lugar onde ele consegue movimentar e organizar tudo isso, com facilidades que só o app tem", explica Cintia Hachiya, CMO do PicPay.
A ação também apresenta novas funcionalidades para os usuários, como a de organizar, lembrar e centralizar todas as contas em um só lugar, adicionar e quitar todos os pagamentos de uma vez, incluindo boletos emitidos em nome de familiares e dependentes, manualmente ou via débito direto autorizado. Além disso, outra novidade é a função de enviar pix por áudio, por meio do chat do aplicativo.
"A evolução dos serviços bancários com base na inteligência artificial já faz parte do nosso cotidiano e da administração das nossas finanças. Ter a Sabrina Sato e a Ivete Sangalo mostrando como isso acontece no PicPay torna esta campanha ainda mais especial", diz Gabriela Borges, managing director da Publicis Brasil.