Luiza Barros, gerente de comunicação da Lycra

Lycra e Dafiti abrirão, em 2015, um loja física na rua Oscar Freire, em São Paulo. A parceria entre a marca têxtil e o e-commerce começou no fim do ano passado, quando foi criada a loja virtual Lycra Shop. Ainda não há previsão de quando o espaço será aberto e as marcas não dão mais detalhes sobre a operação.

O anúncio da criação do PDV foi feito durante o evento de apresentação das tendências de moda íntima para o verão 2016, voltado aos parceiros da marca têxtil. “Não adianta investir no consumidor, se não movemos a cadeia. Precisamos gerar negócio para todo mercado”, disse Andrea Martins, diretora de marketing e vendas da Invista, empresa detentora da marca Lycra.

A campanha Lycra Moves You, que estreou em setembro passado, terá continuidade neste ano. “O filme ganha nova narração, chamando a consumidora para a loja virtual e destacando a importância da etiqueta. A mudança deve acontecer em março”, explicou Luiza Barros, gerente de comunicação da marca.

Além do filme, a campanha contemplou evento de lançamento para parceiros, anúncio para mídia impressa, ativação e material de ponto-de-venda e redes sociais. Para este ano, serão realizadas novas ações no varejo e as demais atividades terão continuidade.

O resultado do trabalho no ano passado foi muito satisfatório. “Houve um crescimento de 95% no top of mind, 48% no reconhecimento espontâneo e 92% no reconhecimento do logo, sem o nome da marca”, explicou Andrea. A comunicação é assinada pela SapientNitro e adaptada para o mercado brasileiro pela Santa Clara.