Padre Fábio de Mello (Divulgação)

A Made Rio, agência lançada em meio à pandemia do coronavírus, desenvolveu a estética e estratégia das campanhas publicitárias para o novo lançamento da Dux Grupo: o Dux Defender, hidratante e antisséptico que cria uma camada protetora contra vírus, incluindo Covid-19 e H1N1, e 99,9% das bactérias e germes, com ação prolongada de até quatro horas.

A agência investiu fora do modelo tradicional do mercado publicitário e, além do trabalho de branding, packaging e campanha propriamente dita, participa também como sócia do cliente nas vendas. Foram sete meses de desenvolvimento da linha. O investimento no desenvolvimento com marketing e produção chega a R$ 1,2 milhão.

A estratégia de lançamento do Dux Defender tem como embaixador da marca o Padre Fábio de Melo. A primeira iniciativa acontece nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, às 18h, em uma live do Padre Fábio de Melo com o dermatologista Dr. Omar Lupi, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Professor Adjunto de Dermatologia da UniRio, no Instagram do padre – @pefabiodemelo. O esforço de mídia na fase de lançamento está voltado para a mídia digital, com as vendas sendo feitas, inicialmente, pelo e-commerce do Dux Defender, e principais marketplaces do mercado. 

“A Made Rio nasceu no meio da pandemia e tem agora a oportunidade de lançar um produto para defender o brasileiro da covid-19. Sem dúvida nenhuma, 2020 vai fazer parte da história da agência. Que o Dux Defender, junto com as outras formas de proteção disponíveis no mercado, nos ajudem na guerra contra esse inimigo invisível e mortal”, afirma Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made Rio.

 A Dux Grupo e Made Rio já estão trabalhando no desenvolvimento de novos produtos, como lenços umedecidos e, também, com proteção solar, voltado para o verão.