Com o objetivo de apresentar novos conceitos e ferramentas para ativar o mercado, a MMS- MadiaMarketingSchool realizará, no dia 25 de outubro, o curso “Dádivas de marca: uma nova visão para os seus negócios”, com a especialista Marina Pechlivanis. Destinado para profissionais de comunicação corporativa, vendas, varejo, treinamento, marketing e comunicação, o curso fornecerá conhecimentos sobre matrizes de organização, controle e aferição para implementação do gifiting e das dádivas de marca, além de mensurar o poder dos rituais de troca no universo corporativo.
“Dádivas de marca” é uma metodologia que oferece diagnósticos corporativos em formato cloud tag orgânico, localizando os dons, as virtudes e as dádivas proprietárias de uma marca, gerando uma matriz de informações preparada para ser multiplicada, de forma integrada, nos canais onde a marca atua: propaganda, endomarketing, treinamento, varejo, eventos e redes sociais, entre outras. O resultado deste diagnóstico se traduz em Gifiting & Rituals Map, uma solução inspirada em conceitos como sociologia, antropologia, comunicação e consumo, que estuda e desenvolve novos pontos de contato para as marcas, ampliando a comunicação corporativa.