Uma das contas que a MatosGrey abriu mão, para evitar conflito com a área de cartões do Bradesco, a seguradora do Banco Brasil, conhecida como Aliança do Brasil, que é resultado da joint venture entre o BB (70%) e a Aliança da Bahia (30%), está entregando sua comunicação de marketing para a Maestro, que integra o Grupo Newcomm. O primeiro trabalho da Maestro é o anúncio “Ampliamos nossa cobertura”. Ele foi publicado na edição da última quinta-feira (30) na Folha de S. Paulo, peça de oportunidade para falar do seguro feito para o astronauta brasileiro Marcos Cesar Pontes, o primeiro cidadão do País a visitar a Estação Espacial Internacional, mantida pelos  governos da Russia e dos Estados Unidos. A opção pela Maestro foi automática na seguradora. Para evitar perda de tempo após o rompimento do contrato com a MatosGrey, a área de marketing da empresa, comandada pelo executivo Hugo Paiva, optou por manter o relacionamento que mantinha com o diretor de criação Fernando Luna, que deixou a MatosGrey para ingressar na Maestro. Por ser privada, a seguradora do BB não precisa fazer licitação pública para definir fornecedor de serviços de publicidade. A Maestro também pode anunciar o Yahoo, que também integrava a carteira de negócios da MatosGrey. Paulo Macedo