Influenciadora Lu em vídeo exibido no Tik Tok com dicas de drinks preparados com os energéticos da Red Bull (Divulgação)

A parceria entre o Magazine Luiza e a Red Bull ganha uma nova etapa. Desta vez, ambas as marcas realizam uma ação de collab idealizada pela Ogilvy no Tik Tok.

A Lu, influenciadora virtual do Magalu, apresenta dicas de drinks preparados com as linhas Red Bull Energy Drink, Red Bull Summer Edition Melancia e Red Bull Tropical Edition. O vídeo traz três receitas narradas pela própria Lu, que possui mais de 1,2 milhão de seguidores no TikTok

“Ficamos muito felizes em mais uma vez trazer uma inovação publicitária para o principal destino para vídeos curtos, o TikTok, ao lado de uma marca consolidada como a Red Bull. Aproximar a Lu dos consumidores é uma das nossas principais inspirações”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing do Magalu.

Para Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy, “a grande sacada da peça é usar de irreverência para sugerir um ano novo com mais energia. A gente combinou os conceitos de ambas as marcas, deixando claro o sortimento de produtos no Magalu, e o conceito de que Red Bull te dá asas”.

Todos os produtos da Red Bull podem ser encontrados no site e superapp do Magalu, que conta com estoque dos produtos em seus centros de distribuição.