A campanha, feita com a Ogilvy Brasil, é uma convocação para que os torcedores brasileiros substituam seus televisores usados por um novo

O Magalu iniciou a sua campanha de Copa do Mundo. Inicialmente, a comunicação será sobre a promoção "Troca Tudo no Magalu", com foco na venda de TVs.

O anúncio, feito com a Ogilvy Brasil, é uma convocação para que os torcedores brasileiros substituam seus televisores usados por um novo. Todas as comunicações terão referência ao tradicional gesto de substituição no futebol — mexer os dedos indicadores em círculos — muito utilizado por juízes e jogadores em campo.

"O gestual da troca é o ponto central da nossa campanha. Queremos criar uma associação do gesto à marca e assim atrair ainda mais a atenção das pessoas para o Magalu e fazer do gimmick algo proprietário e único para nossa campanha", destaca Pedro Gouveia, diretor de criação associado da Ogilvy Brasil.

A campanha estreou na televisão na última sexta-feira (7), durante os intervalos do último episódio de Pantanal, da TV Globo.

“Temos altas expectativas para o mundial. Historicamente, comercializamos muitos televisores nessa época e queremos nos manter como a varejista líder em vendas durante a Copa”, afirmou Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu.

Os anúncios fazem parte do pacote de patrocínio das transmissões do torneio feitas com exclusividade pelo sistema Globo – TV aberta e Sportv, além de conteúdos veiculados no ge e no Globoplay, adquirido pelo Magalu.