O Magalu lançou o “Mundo Moda”, um espaço reformulado dentro do aplicativo da varejista, em uma campanha estrelada pela Gaby Amarantos, Liniker e Carol Trentini.
Segundo a empresa, o Mundo Moda reune mais de 3,5 milhões de itens, incluindo 300 marcas como Hering, Colcci e Farm, além de produtos de 300 fábricas e mais de 20.000 parceiros espalhados pelo país.
Com o conceito “Moda é Encontro”, o lançamento contou com o apoio das consultorias KM Studio e La Baraque Creative, referências no segmento, além da agência Ogilvy Brasil na estratégia de planejamento, conexão com o superapp Magalu e ideias criativas para PR.
“Nossa maior fortaleza para o projeto é a compreensão de que moda é encontro: de corpos, estilos, e mais. É encontro com o consumidor, marcas, fábricas e sellers. O conceito da campanha está em linha com a nossa estratégia de ser uma plataforma digital com calor humano”, ressaltou a diretora de marketing do Magalu, Ana Paula Rodrigues.
A marca também fez ações de conteúdo em parceria com influenciadores de todos os portes, como Magá Moura, Tchelo Gomez, Ana Xongani, entre outros, além de contar com a Lu, a influenciadora digital da marca.
“O Magalu trouxe uma experiência de moda completa. Afinal, moda não é só sobre roupa, mas sobre comportamento, autenticidade e descobertas. Tanto a campanha quanto ações no digital representam essa lógica. Tudo isso com a eficiência de uma plataforma que todos conhecem”, reforçou Daniel de Tomazo, head of planning da Ogilvy Brasil.