O Magazine Luiza, em parceria com a marca de fraldas Huggies, transformou postagens de fotos no Instagram em fraldas.
Na última terça-feira (22), Dia do Abraço, cada foto publicada por algum usuário da rede social com a #AcrediteNoAbraço refletiu em uma unidade de fralda doada para a instituição beneficente Casa Hope, instituição filantrópica que oferece apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer.
“Aproveitamos datas como estas para, com nossos parceiros, ajudarmos a dar visibilidade em causas que a marca acredita”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza.
Essa é a segunda ação do ano para o Magazine Luiza. No Dia da Mulher, em março, a empresa vendeu uma colher comemorativa com os dizeres “Em briga de marido e mulher, mete-se a colher, sim”. A renda arrecadada com a venda das colheres foi revertida para ONGs que combatem a violência contra a mulher.
Leia mais
Homem descobre que será pai em loja do Magazine Luiza
Magazine Luiza renova branded content Missão Digital no É de Casa