O Magazine Luiza recebeu da direção das Lojas Base a confirmação oficial do contrato de compra e venda assinado no dia 21 de março, assim como também finalizou a negociação em curso de 12 lojas da Madol, rede com forte presença no litoral norte de Santa Catarina.
As duas negociações envolvem 79 lojas e passarão por um estudo de viabilidade de adequação ao modelo de lojas do Magazine Luiza. A tendência é que todos os funcionários sejam mantidos e incorporados na política de benefícios do Magazine Luiza.
Desde que o Magazine Luiza adquiriu, no Rio Grande do Sul, as Lojas Arno, Santa Catarina fazia parte de sua estratégia logística, pois a rede acredita no potencial econômico do Estado. Com isto, a empresa consolida sua presença na região sul do país.
A rede de Lojas Base registrou um faturamento em 2004 de R$ 180 milhões. A empresa possui 67 unidades, sendo 8 no Paraná, 16 no Rio Grande do Sul e 43 em Santa Catarina.
A Lojas Madol conta com doze lojas, nas cidades de Joinville (4), Balneário Camboriú (2), Jaraguá do Sul (2), Blumenau, Itajaí, Brusque e São Francisco do Sul.
publicidade