Para divulgar a terceira edição da promoção “Agarre o que puder”, o Magazine Luiza atrelou sua imagem ao cantor Gusttavo Lima em uma campanha criada pela EtcoOgilvy, que inclui comerciais, ações de merchandising no programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, e peças para mídia exterior, rádio, jornal, internet e PDV.
“Optamos por lançar a terceira edição do Agarre o que Puder em um quadro do ‘Domingão do Faustão’ devido à boa receptividade que tivemos de nossos consumidores e aos resultados obtidos em nossas vendas”, afirmou o diretor de marketing do Magazine Luiza, Rogério Bruxellas. Além de usar a imagem de Gusttavo Lima, o Magazine Luiza também resgata a música de maior sucesso do cantor, “Balada Boa”, mais conhecida como “Tche Tche Rerê”, em versão exclusiva.
A promoção terá duração de quatro meses a partir de abril. Nela, 15 consumidores serão sorteados e terão a oportunidade de correr em uma megaloja da redá durante um minuto para agarrar os seus sonhos, inclusive o da casa própria, “disponíveis” no local.